Seriado: La Casa De Papel




Enredo: 
Esse lance de herói e vilão é uma coisa bem ultrapassada, hoje em dia nós já temos os anti-heróis que são aquelas pessoas do bem, mas não tão do bem assim.
Em La Casa de Papel, nós temos um grupo de 8 pessoas que são reunidos por um cara misterioso, que se auto intitula Professor, com o intuito de roubar a casa da moeda da Espanha.
Sendo assim, eles passam 3 meses em treinamento com o Professor para que tudo corra perfeitamente dentro do plano enquanto eles realizarem o assalto.
O inicio do assalto ocorre logo no primeiro episódio o que é ótimo, particularmente odeio quando deixam o clímax para o final, principalmente quando já sei o que vai acontecer, que nesse casso é o assalto.
Enfim, os episódios vão intercalando entre a tomada da casa da moeda e também flashbacks mostrando partes do treinamento e da vida dos personagens antes de serem escolhidos para esse assalto.
Todas as pessoas da 'quadrilha' possuem antecedente criminais, seja falsificando documentos ou com roubos, todos foram selecionados para o maior assalto da Espanha por um motivo, todos possuem uma especialidade que viria a calhar na realização do feito.

A série é espanhola e criada por Álex Pina para o  Antena 3 (canal privado espanhol), começou a ser exibida em 03 de maio de 2017 e em 25 de dezembro entrou no catálogo da Netflix.



Impressões:

Essa série não foi muito divulgada, eu particularmente, achei por acaso vasculhando o catalógo da Netflix, mas pelo que eu já vi e mesmo com a pouca divulgação a série está sendo um sucesso, e eu entendo perfeitamente do o hype que a série tá tendo.
Uma série que você já sabe o que vai acontecer pelo menos basicamente, porém mesmo assim você consegue se surpreender em cada episódio e por falar em episódio, eles não são nenhum pouco maçantes, maratonei a série 'sem querer' porque quando eu vi já tava acabando.
A série não tem uma fotografia incrível, na verdade nesse quesito as coisas são bem simples, porém isso faz com que a série fique mais legal ainda, isso torna as coisas um pouco mais críveis.
Os personagens também são bastante cativantes, e bastante normais até, exceto pelo Professor porque a inteligência dele é inumana, mas os outros são bastante críveis.


Concluindo, a série é muito boa, tem uns probleminhas com sexualização de determinada personagem, (uma insistência clara em fazer a mesma se tornar a queridinha e a crush da galera), closes desnecessários em bundas, mas mesmo assim vale muito ser assistida.
De 0 a 10 eu dou um 8 tranquilamente.

É isso, beijão e até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo