Maio, mês das cortesias :)



Olá meninos e meninas também, tutu pom?
Hahahahah começando este post à la blogueirinha, vou falar sobre as cortesias que li em maio.
Coisas rápidas, mas que na minha opinião é importante para instigar os leitores.
Vamos lá?

A Casa de Vidro




Esta cortesia eu baixei no Google Livros, de graça. Até o momento que li, só haviam saído dois capítulos.
Não posso dizer que eu tive 100% de aproveitamento da ideia da autora, porque foi só uma parte que estava disponível, mas é instigante. Nossa, me ficaram muitas dúvidas e eu adoraria ler esse livro.
Pra mim ele se encaixa num estilo fantasia.






Todo Teu, Cap 01
Sábado


Um livro de cunho erótico gay. Apesar que nesse primeiro capítulo as coisas são paradas, devido o desenvolvimento das emoções dos personagens, me cativou muito. Uma dica: este livro, até agora é narrado por dois personagens. Cuidado na troca dos capítulos para você não ficar confuso..
Há uma diferença entre a imaturidade do jovem e a sabedoria do mais velho, a diferença entre classes sociais e a relação deles com os amigos.
 Eu gostei desse primeiro capítulo, acho que há algumas coisas muito arrastadas, mas mesmo assim eu gostei e com certeza leria os outros capítulos.
São oito no total (até o momento desta postagem), e o preço atual é de cerca de 4,00 R$ cada.



It Girl




Essa cortesia eu ganhei no encontro mensal do clube do livro.
Não sei bem definir seu gênero, mas provavelmente seja um YA ou Infanto-juvenil, que pelo andar da carruagem, trate de bullying e como os adolescentes tratam certas coisas com efemeridade. Mas, provavelmente, não seja aquela coisa pesada e cheia de drama, talvez tudo tenha um ar animado e legal.  Acho que a leitura pode ser bem bacana se todo o livro mantiver a mesma qualidade desse primeiro capítulo, quero dizer.




Minha opinião sobre essas cortesias é que além de ser um mimo, elas atiçam a curiosidade do leitor. Nem muitas pessoas gostam de ler, outras (como eu) estão passando por um momento de bloqueio na leitura e pequenos contos e cortesias, são uma forma de salvação!
Eu agradeço muito a essas editoras, que fornecem gratuitamente o primeiro capítulo de seus livros pois, elas nos faz querer conhecer mais aquele universo.
Então, dêem chance as cortesias!
Muito obrigado a você que veio até aqui, um beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo