Um Balanço de 2017

Olá sencientes, tudo bem?
Em 2017 eu li 50 livros (Na verdade apenas 49, mas estou terminando As Brigadas Fantas-ma, por isso já vou incluir na lista).
2017 foi de longe um dos piores anos de leitura pra mim, devido a problemas pessoais eu li bem menos do que costumo ler anualmente, mas apesar disso eu me diverti muito com as leituras que fiz ( umas me fizeram raiva, mas ok) e no final é isso que importa.

Vou fazer quatro listas,

  • Livros que me surpreenderam positivamente: 
Nessa categoria eu vou inserir os livros pelos quais eu não dava nada, que eu achava que não poderiam ser bons, mas que foram incríveis.




  • Livros que me surpreenderam negativamente: 
Aqui vou inserir os livros cujo eu estava muito animada pra ler, pois já havia lido algo do autor ou as pessoas estavam falando muito, porém quando eu fiz a leitura não achei isso tudo.



  • Melhores Livros: 
Os Melhores livros que eu li.



  • Piores Livros: 
Precisa descrever?

É isso gente, acredito que a maioria ou pelo menos grande parte dos livros citados já foram resenhados aqui no blog.
Deixem nos comentários quais foram as leituras de vocês esse ano e o que vocês acharam delas.
Beijão e que 2018 seja um ano de ótimas leituras e de realizações. <3






Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo