Lidos de Janeiro, 2018

Lidos de Janeiro, 2018



Coraline - Neil Gaiman:
 Esse foi o primeiro livro que eu li em 2018 e foi uma grata surpresa, apesar de gostar bastante da escrita do Neil Gaiman eu estava com medo de não gostar desse livro, porém aconteceu justamente o contrário, eu adorei a leitura, esse com certeza é um livro que está no mesmo patamar de Sandman, que eu também adoro. 
A Escrita é fluída, os personagens são empáticos, a história é muito bem desenvolvida, esse aquele tipo de livro que não deixa nenhuma ponta solta, é claro que sobram teorias a respeito da casa, mas mesmo assim é um livro que começa e termina ali, e também um livro que não exige que você tenha conhecimento prévio de absolutamente nada, você só precisa saber ler e tenho certeza que vai adorar Coraline. Dei 5/5 Estrelas


Simon vs A Agenda Homo Sapiens - Becky Albertalli:

Gostei bastante desse livro, porém com algumas ressalvas, mesmo assim foi uma leitura interessante e divertida, dei 3 estrelas.


A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton:

AMEI, em breve saí a resenha dele aqui no blog. 

O Vilarejo - 
Raphael Montes:

Minha primeira experiência com o autor. Esse livro é uma coletânea de contos baseada em demônios, os contos se passam em um vilarejo e eles acabam se interligando.
A escrita dele é bastante fluída e simples, porém duas coisas me incomodaram, uma foi o fato do livro não se passar no Brasil, e outra foi que os contos apesar de serem bons, são extremamente rasos, mesmo assim é um bom livro, ótimo para ler em uma tarde ou noite chuvosa. Dei 3/5 estrelas.


Estamos Bem - Nina LaCour: 

Uma decepção, porém não é de todo ruim, tem resenha aqui no blog.


Como Falar com Garotas em Festas - Neil Gaiman: 

É um conto bastante interessante. Dois amigos resolvem ir numa festa, um deles bastante confiando se tratando de garotas e o outro nem tanto, por acaso ambos acabam numa festa e ao longo da história acabam descobrindo que as garotas da festa são diferentes. Dei 3,5 para esse conto.

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin:

Estava bastante receosa de fazer essa leitura pois a maioria das pessoas falavam que esse é um livro confuso e denso, porém não foi isso que eu achei ao fazer essa leitura, é um livro maravilhoso, bem escrito e que prende bastante, estou muito ansiosa para ler os outros livros da série. Dei 5/5 estrelas. 

Fahrenheit 451 - Ray Bradbury: Gostei bastante dessa leitura, não é um livro perfeito, possui algumas falhas, mas mesmo assim levanta muitos temas importantes e por isso vale a pena ser lido. Dei 4/5 estrelas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo