Double Pack - Os melhores e piores de 2017 (JS)

Olá pessoas, tudo bom?! Espero que sim!
Contagiado por este clima natalino, onde a gente se julga e pensa se vai receber presente ou carvão do Papai Noel, resolvi fazer um post julgando os livros que me deixaram bem e os que me deixaram aflito.
Então vamos lá?

Os Melhores do ano (que li)

Eu realmente não li muitos livros esse ano. Não sei, estava com preguiça, falta de tempo, problemas e mais problemas. Mas ainda sim, consigo filtrar livros que li e me fizeram bem.



X-MEN: Espelho Negro - Este foi o primeiro livro que li este ano. Ou foi o segundo (lista Skoob desatualizada).
Eu sinceramente não esperava muita coisa deste exemplar, já que os X-MEN possuem bastante história divulgada e ultimamente não estamos recebendo as histórias conforme ordem cronológica. Porém, como uma história isolada, foi muito boa. Nossa, com certeza um dos melhores do ano! Só esperava mais atuação da Tempestade, mas os outros já nos deram aquele gosto Marvel.

A Guerra dos Tronos - Sim. Ele mesmo. Detém a coroa de ouro da lista. Gente, que livro. Que história profunda e maravilhosa. Eu vou reler este livro sabendo de tudo e ainda vou sofrer pelos Stark (rsrs). As sua continuação também foi boa, A Fúria dos Reis, mas não me surpreendeu tanto quanto a primeira. Uma observação inteligente é ler esses livros com calma e de preferência um atrás do outro. Se ficar com ressaca, descanse um pouco, leia outro mas não passe muito tempo pra não esquecer os fatos e ficar boiando no lago de informações que é essa série (como eu fiquei 😢)

Na Escuridão da Floresta - Esse é o primeiro livro da Eliza Wass, lançado esse ano pela Editora Verus e foi uma surpresa agradável. Definitivamente, bem escrito e lida com uma questão muito importante. O fanatismo religioso. Eu ainda vou fazer uma resenha aqui no blog sobre ele, então aguardem!



Os piores a.k.a decepcionantes do ano


Olhos Prateados - Esse livro não foi uma decepção. Foi apenas arrastado. Tão arrastado que eu abandonei ele. Nossa, que livro tenso. Quando eu esperava uma coisinha satânica aqui ou ali, as coisas simplesmente paravam de acontecer.
Eu realmente esperava muito mais dele, uma vez que eu sou fã da franquia de jogos de onde provém a história desta série o FIVE NIGHTS AT FREDDY'S.
Espero do fundo do meu peito que o próximo livro me traga mais ação e sangue.

Quase Um Estranho & Ímpeto - Eu simplesmente esperava mais desses "contos" do que baboseira sentimental. Não deveria julgar a autora, já que ela escreveu esse livro na década de 80 ou 90, e naquela época a coisa era sonhadora mesmo, mulheres esperando homens bonitos e/ou ricos para beijar, ter problemas, casar. E esses dois "contos" foi basicamente essa sequência. Normalmente a Nora Roberts faz umas coisinhas a mais (por isso eu invisto tanto dinheiro na série Mortal) mas ela vomitou essas duas obras. A segunda ainda tem umas gracinhas, mas mesmo assim não salvou a obra.

 Não Fale Com Estranhos - Bem, acho que esse foi uma decepção pra muita gente. Pra mim foi uma paulada, sabe, pois Harlan Coben é o meu autor favorito. Não sei o que aconteceu com ele neste livro, mas teve ponta solta, coisas jogadas ao léu, uma falta de perspectiva do personagem que poderia ter ligado as coisas antes mesmo de chegar o final do livro. Sim, é um livro à lá Harlan, mas não seguiu a qualidade de seus vários livros tão bem escritos.



Conclusão: 

Livros que merecem destaque também são: A Prisão do Rei - livro três da série A Rainha Vermelha; Trono de Vidro - que é muito bom também, deveria estar nos melhores do ano se não fosse tanta ponta solta; e A Linguagem das Flores - drama leve sobre a capacidade de uma garota mudar a vida das pessoas através de flores.

Quais foram os melhores e os piores de vocês? Deixem aí nos comentários!
Obrigado por ler até aqui, um beijo até mais!
Ah e Feliz Ano Novo, muito obrigado por estarem conosco esse ano é ano que vem, tem mais! Um beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo