Volta Para Casa - Harlan Coben (Myron Bolitar #11)



Sinopse: Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. 

Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.







Ano: 2018 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Título original: Home






Impressões: Quando eu soube do lançamento desse livro eu fiquei com bastante medo dele não ser bom, apesar de que Alta Tensão merecia muito uma continuação, ainda assim temi, já que havia muito tempo desde o seu livro antecessor. Porém após a leitura eu fiquei muito feliz com esse livro. 

A escrita do Harlan só melhorou ao longo dessa série, mas confesso que sou muito suspeita pra falar, pois ele é um dos meus autores preferidos. Aqui ele ainda tem a audácia trazer mais de um narrador e nós temos, pela primeira vez, o Win narrando os acontecimentos. Surtei em vários momentos com isso (de um jeito bom), porque os momentos de narrador do Win ainda que poucos, foram ótimos e essenciais. 

Como já é típico do autor, o livro é cheio de reviravoltas e todas elas foram muito bem construídas, a trama desse livro é muito boa e apesar de ser o 11º livro da série, não existem repetições ao longo da história, a não ser a premissa clássica de quem tem alguém desaparecido. haha

Queria destacar a evolução de Win e Myron como pessoas, ficou visível que ambos aprenderam muito com tudo que viveram, que mudaram, mas não perderam sua essência, ri muito com os dois, Esperanza continua a mesma de sempre, ou seja, maravilhosa, sempre sincera e dizendo tudo que pensa na cara de quem ela achar que merece ouvir umas verdades.

Gente, o final desse livro, é muito bom, eu já tava bem feliz mesmo antes de ler o epílogo, quando este chegou, eu dei vários gritos. Harlan fechou uma última ponta solta de forma grandiosa, a parte ruim é que depois disso acredito que ele não vá mais voltar a esses personagens, dessa vez eu acredito que tenha sido o fim. :(

Esse livro é um deleite para os fãs de Myron e do próprio Harlan, eu dei 5 estrelas e favoritei, é isso e até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo