Ronda Noturna, Série Noturna #01, Nora Roberts

Tudo bom pessoal?!
Hoje eu vos trago este livro que mistura paixão e suspense num único universo, o que eu acho da escrita desta autora aclamada e o que achei deste livro. Vamos la?



Diagramação:



Este é um livro de bolso. As letras são pequenas, as páginas são brancas.
Não consegui encontrar muitas coisas sobre este livro nem na contra-capa dele. Pessoas que não enxergam bem, podem sentir desconforto ao ler ele.

Sinopse: Quente, rouca e macia como um bom uísque. Assim era a voz da locutora Cylla ORoarke. Ameaçada por um fã misterioso, ela recorre à proteção do detetive Boyd Fletcher. Mas logo descobre que Boyd não apenas a protegerá de um psicopata, como também tem planos para torná-la sua mulher. Afinal, mas do que seu timbre, ele adora a forma como Cylla esconde sua vulnerabilidade por trás de uma fachada de autossuficiência. E ainda que ela se sentisse invadida pelas investidas de Boyd, uma inegável atração cresce entre os dois, aumentando cada vez mais o risco de algo acontecer durante a Ronda Noturna.




Impressões: Gente, eu já leio Nora Roberts ha algum tempo, já devo ter lido uns dez, doze livros dela, e a pegada dela é algo mais voltada para relações entre as pessoas e ela inclui um ambiente nisso. Ela não cria, digamos, um universo e aperfeiçoa esse universo, ela fica mais nas relações entre as pessoas.
Assim foi em Ronda Noturna, ou RN. Me chateou muita coisa. Como a protagonista esconde coisas e depois a autora vai jogando, dando uma sensação de que ela constrói as coisas do nada. Desculpem eu leio Harlan Coben. - entendedores entenderão X) -
Mas é um livro com pegada leve, o vilão dá uma empolgação (apesar de ser meio obvio), o romance segue o normal, da mulher que não quer se relacionar mas o homem insiste, machistamente falando " um cavaleiro domando um cavalo selvagem".
Mas taí uma opção para quem gosta de romances curtos. Bom pra ler em fds.
Dou 2,5 de 5 estrelas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo