TBR - Maio

Olá sencientes, tudo bem com vocês? Vim comentar com vocês sobre o meu plano de leituras para o mês de maio. Esse mês eu pretendo ler 5 livros e talvez para alguns de vocês isso não pareça muito, porém pra mim isso não só é muito como eu acredito que nem vou conseguir, pois na última semana eu terei provas da universidade, no entanto, eu espero que as leituras fluam facilmente pra que eu possa dá uma corrida e adiantar a leitura e terminar antes das provas. 
Os livros são os seguintes: 


01 - Star Wars, Herdeiro do Jedi - Kevin Hearne 
02 - O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
03 - Garota Exemplar - Gillian Flynn 
04 - Star Wars, Antes do Despertar - Greg Rucka 
05 - A Morte do Capitão América - Larry Hama 




Resolvi fazer esse tipo de post, com o intuito de interagir mais com vocês, espero que sintam-se mais a vontade para compartilhar suas experiências literárias conosco. 
Desejo um mês de ótimas leituras, beijos e até a próxima. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo