Tag: Memes Literários

Olá sencientes, tudo bem? Hoje vim responder essa tag que eu vi no App: Amino livros, não conhece? Tá perdendo tempo! O Amino Livros é tipo o facebook dos leitores, nerds, geeks e afins.




 Aqui o link do post orginal dessa tag: Memes Literários - Amino

1. “Estou ciente e quero continuar”



Um livro/série pelo qual você é obcecado.




       R: Eu sou louca pelo Harlan Coben, e por essa série então, nem se fala. Uma pena que já tem fim. :( 

2. “Ata”
  




Um livro/série que tem muitos haters, mas que você não está nem aí para eles e continua amando.





R= Crepúsculo, tem nem mais o que falar! haha

3. “Não sou capaz de opinar” 


Um livro/série bastante elogiado(a), mas que você ainda não leu.


R: Eu tenho todos os 5 livros, há mais de um ano e ainda nem comecei, mas esse ano vai! 


4. “Eu entendi a referência”


Um livro/série spin off que faz referência à outra ou livros com universos compartilhados.


R: Esse livro faz referência a Amityville caso que é contado no livro Amityville. 

5. “Me chama que eu vou”




 Um universo literário para o qual você se mudaria.



   R: Com certeza eu me mudaria pro universo de TMI. 

6. “È tanto sofrimento que não cabe em um cartaz


         Um livro que acabou com você.



        R: Ainda me recuperando psicologicamente. 

7. "Eu sou desempregada"




Uma série de livros que nunca acaba ou que foi estendida.


R: Star Wars cada vez que eu compro um lançam mais dez! 

8. “Já faz 84 anos”



Uma continuação que você espera ansiosamente.




R: O Sonho do Tigre, é tanta capa linda que os fãs fazem, é cada noticia falsa de lançamento, todos os dias eu oro a Durga que ela toque no coração da Coleen e faça com que ela lance esse livro. 

9. "Nazaré Calculando"


Um livro que você reavaliou depois de algum tempo, ou seja, que ganhou ou perdeu estrelas após a primeira avaliação.



       R: Eu reavaliei A Culpa é das Estrelas e          deixei apenas com duas estrelas e meia. #Paz 

10. "Senhora"





Um livro que você vem enrolando há muito tempo para ler.


R: Eu comprei esse livro tem mais de um ano, foi R$ 9,90 (Ainda bem) e  fico só enrolando pra começar a lê-lo. 



11. Meryl Streep


Um livro/série que você gostaria que todo mundo lesse.


R: Gente, eu amo esse livro e acho que todo mundo deveria lê-lo pois ele aborda de forma direta relacionamentos abusivos em seus âmbitos físicos e psicológicos. 



È isso galera, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo