Não Fale Com Estranhos - Harlan Coben

Olá galerinha, tudo bem?
Hoje, irei falar do meu autor favorito que você respeita, Harlan Coben. A obra dessa vez é Não Fale Com Estranhos.



Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.






Neste livro, muito é falado sobre segredos e como eles podem destruir uma pessoa.
Fala sobre a ilusão social, e sobre como tudo que você acredita pode ser destruído após uma simples conversa ao telefone. Como sempre, Harlan começa o livro com um buum, ao levar um estranho a revelar um segredo ao nosso protagonista.
Depois, Adam Price, começa a cavar em torno desse segredo e simplesmente a coisa toda começa a afundar. No decorrer da história, coisas serão reveladas, mortes acontecerão, e surpresas para nós leitores, coisas típicas para quem já léu pelo menos três livros dele. O final do livro é surpreendente.
Apenas algumas coisas que eu peguei nesse livro que não me desceu bem: Algumas facilidades não previstas ou bem pensadas antes, fizeram a investigação fácil demais do que estava conduzindo a leitura, cenas que para mim foram ligadas demais ao acaso, tipo, para porcentagens de como as coisas ocorrem nos livros dele, seriam mínimas. Como se o protagonista fosse um grande bobão zoado.

Enfim, a leitura teve ação, tensão. Foi uma leitura boa e por isso vou dar 4 de 5

Ano: 2016 / Páginas: 304
 Idioma: português 
Editora: Arqueiro


- Jhony S 

3 comentários

@darksunbooks

Topo