Os 5 Melhores Livros de 2016

Olá Sencientes, tudo bem com vocês? Hoje vim comentar com vocês sobre os livros que na minha opinião foram os melhores que eu li em 2016, isso não quer dizer que os livros não listados aqui são ruins, apenas que os 5 listados aqui foram os meus preferidos.


Em primeiro lugar Eu, Robô do Isaac Azimov. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita do Azimov e eu gostei bastante, além do livro ser muito bem escrito os contos são ótimos e os personagens encantadores.
Em segundo lugar Objetos Cortantes que também me fez ter o primeiro contato com a Gillian Flynn e eu adorei a escrita dela, achei visceral e o desfecho da história foi perfeito.
Em Terceiro lugar O Demonologista que eu achei um livro peculiar, ele possui uma escrita lenta, mais detalhista no entanto o autor conseguiu fazer isso sem me cansar, em momento algum a leitura desse livro foi cansativa pra mim e ao contrário de muitos eu achei o final honroso, achei fantástico!
O quarto livro é Confissões do Crematório, eu tenho muitas ideias sobre a morte, sobre o que deve ser feito ao nosso cadáver que são parecidas com as da autora, adorei encontrar alguém que pensa da mesma forma que eu.
O quinto e último livro é Armadilha do Paraíso o primeiro livro da trilogia que vai contar a história do maior contrabandista que a gente respeita, Han Solo.
A escrita é ótima, o livro é cheio de aventura, um pouco de drama e pasmem até romance tem nesse livro, porque Leia não foi o primeiro amor de Han Solo. Eu adorei e queria muito que fosse cânone.



Beijos e até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo