O Presente do Meu Grande Amor - Vários Autores

Olá sencientes, tudo bem com vocês? Desde já quero pedir desculpas pela demora em postar, mas eu estava curtindo as festas de fim de ano e acabei nem lendo o que eu tinha como meta para ler, mas sem delongas quero comentar com vocês a minha opinião sobre o livro O Presente do meu grande amor. 

Comprei esse livro numa promoção de 9,90, achei a capa bonita, gosto da editora e também do tema abordado, O Natal, além disso é um livro de contos e vários autores que eu queria conhecer tem conto nesse livro, então pensei “porque não?” E comprei.

O primeiro conto chama-se Meias Noites e é de uma das autoras que eu estava afim de conhecer, porém eu não gostei do conto, achei a escrita dela muito lenta e inclusive demorei para terminar de lê-lo, achei a história meio bobinha, mas me esforcei e conseguir conclui-lo.
O segundo conto chama-se A Dama e A Raposa escrito pela Ally Carter e o começo também foi muito chato, tanto que eu resolvi abandonar esse livro, isso mesmo eu abandonei.

Isso aconteceu em dezembro de 2015, eu larguei o livro para lá e não quis mais ler, porém não me desfiz do livro, então em dezembro de 2016 eu resolvi dar novamente uma chance e voltar a leitura, e dessa vez eu conseguir concluir. ( AAAAAAAMÉM).

Não vou comentar sobre cada conto individualmente, vou falar deles de maneira geral, alguns contos são ótimos, e eu gostei demais e nem queria terminar, já outros como citados acima são bem chatinhos e previsíveis. Esse livro tem um tom nostálgico e consegue realmente transmitir uma aura natalina sobre o leitor.
Dei 3 estrelas, beijos e até mais. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo