5 Decepções Literárias de 2016

E aí tudo bem? Vou mostrar para vocês alguns dos livros que me decepcionaram em 2016, não quer dizer que os livros sejam ruins, porém que eu esperava mais.
 A maior decepção foi Star Wars - Marcas da Guerra. Esse livro foi hypado pra caramba por causa do episódio VII no entanto, eu não gostei da escrita do autor, não gostei da história, achei a leitura lenta de mais e fiquei bem triste com isso, dos mais de 15 livros de SW que eu li esse foi a minha única decepção.


O Segundo foi 172 Horas na Lua, o livro tem uma premissa muito boa, no entanto a história foi mal desenvolvida e o autor queria nos fazer engolir teorias sem sentido algum, o final foi ruim. Por incrível que pareça a escrita do autor é boa, daquela que prende, e por isso consegui ler o livro todo.

Em terceiro Lugares Escuros, que está nessa lista porque apesar de ter uma história boa e a escrita da autora ser ótima eu consegui adivinhar o final e isso foi frustrante.

O quarto não é um livro, mas uma HQ Star Wars - Império Despedaçado que foi difícil terminar de ler porque a história é bem fraca.

Em quinto temos a continuação de Mundo Novo, que teve uma história bem abaixo do nível do primeiro livro, e por isso ele veio parar nessa lista pois eu esperava bem mais.



É Isso aí, essa é uma lista pessoal de livros que me decepcionaram.
Beijos e até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo