Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio


Sinopse: O casal de investigadores paranormais favorito dos darksiders está de volta. Depois do grande sucesso de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a DarkSide® Books reabre seus Arquivos Sobrenaturais para desenterrar um dos casos mais assustadores dos últimos 30 anos. Descubra a verdadeira história por trás do exorcismo de Connecticut em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio.

Mesmo quem tem medo do assunto certamente já ouviu falar deles. Seus casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, por exemplo, foram adaptados para o cinema. Até mesmo a endiabrada Annabelle está no currículo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores enfrentados pelo casal Warren. Claro,a boneca legítima faz parte da coleção que Lorraine, hoje com 90 anos, mantém em casa.

Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.


Impressões: Gostei bastante desse livro, porém o primeiro ainda é o meu preferido, achei o começo da história muito arrastado e também os personagens estavam me fazendo perder a paciência com algumas de suas atitudes, eu sei é que é complicado julgar quando se está fora da situação e numa época diferente, mesmo assim eu continuava me irritando com algumas coisas ao longo da leitura.

Para quem assim como eu estava esperando um livro com muito terror, eu já adianto que é precisa chegar até metade do livro para as coisas ficarem mais assustadoras, e acredite em mim elas ficam MUITO assustadoras.

O final é bem legal, apesar de que eu senti falta de uma conclusão descente para um personagem que eu prefiro não mencionar aqui, mas mesmo assim eu me diverti bastante ao longo da leitura, por isso dei 3 estrelas para esse livro, é isso e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo