Quando Ela Se Foi - Harlan Coben (Myron Bolitar #9)

Olá sencientes, tudo bem com vocês?
O livro de hoje é o penúltimo da série Myron Bolitar, seu título original é Long Lost e foi publicado nos USA em 2009. Em 2011, foi lançado no Brasil com o título Quando Ela Se Foi.

Nesse livro, Myron está tendo que lidar com a situação delicada na qual se encontra o seu relacionamento amoroso quando recebe a ligação de sua amiga e ex Terese Collins. Ao telefone, ela aparenta estar aflita e pede que Myron vá a Paris se encontrar com ela, informando – o, de que seu ex marido desapareceu logo após contata-la dizendo que tinha uma informação que mudaria a sua vida.
Levando em consideração que no passado Terese ajudou a salvar seu filho, Myron decide ir a Paris ajudar Terese.
Eles logo descobrem que o ex marido de Terese, Eric, está morto e que Terese é a principal suspeita. No local do crime, há uma mancha de sangue que após ser examinada, é identificada como sendo o sangue de um filho de Eric, porém, ele tinha apenas um filho ainda criança, que estava com a mãe e atual esposa de Eric nos USA. Com o andar das investigações, eles acabam descobrindo que o sangue encontrado era de um filho de Eric com Terese. Só que Terese teve apenas uma filha com Eric e ela está morta há dez anos! Daí inicia-se uma busca para descobrir o paradeiro da menina, agora com 17 anos, e também a busca pelo assassino de Eric.
O Que eu achei: O livro é bem corrido, e nesse caso foi prejudicial para seu desenvolvimento, tanto que o livro deixou algumas pontas soltas.
O caso em questão, que seria a busca pela filha de Terese, teve solução e isso foi bom, foi inclusive um final digno para o caso.
Alguns personagens novos foram introduzidos e eles são bastante bastante empáticos.
Desde A Promessa Harlan voltou com as cenas violentas, aquelas bem pesadas e eu adorei isso.
Acabei dando 4 estrelas, por causa de alguns personagens sem história, mas o livro está super recomendado e eu espero que as pontas soltas nesse livro, sejam presas em Alta Tensão.
É isso, beijos e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo