Um fracasso chamado: FEVEREIRO

Minha gente, minha gente, MINHA GENTE!

Esse mês de fevereiro, foi terrível para minhas leituras, eu li apenas 3 míseros livros, mas vamos as desculpas né? 

  • Em Janeiro eu li 7 livros e 1 conto, por causa da MLV, (Maratona Literária de Verão, promovida pelo canal Geek Freak) e isso me deixou com uma ressaca literária horrenda. 
  • Outra coisa foi a leitura de Star Wars - Battlefront (tem resenha aqui) que eu achei extremamente cansativa e enfadonha, some: ressaca literária + livro enfadonho = fracasso total. 
  • Mês do Carnaval né minha gente? Só pensei em ir para os bloquinhos beijar na boca colocar as séries em dia. 
Mas como eu disse, ainda deu pra ler alguns livros, e foram eles. 
Sim, estou contado A Fúria dos Reis como livro lido, estou roubando sim, vocês já viram o tamanho e a quantidade de páginas que esse livro tem? Dá pra contar como dois livros tranquilamente. 

É isso pessoal, eu espero que o mês de vocês tenha sido um mês proveitoso, e que o março me traga boas leituras, beijão e até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo