O Chamado do Cuco - Robert Galbraith

Esse foi um livro que eu achei que nunca fosse terminar de ler, porém eu consegui, contarei aqui o motivo pelo qual eu achava isso e também o motivo pelo qual demorei em terminar de ler o livro. 

Comecei a ler esse romance em 2014 e só terminei em maio de 2015 o motivo principal é que o livro é muito lento, maçante mesmo, até a página 300 não há nenhuma descoberta, nada de interessante acontecendo até aí ler o livro estava sendo realmente um saco e por várias vezes eu o deixei de lado para ler outras coisas, voltei para o livro pois não admito parar de ler um livro na metade, então continuei e depois da página 300 as coisas realmente começaram a acontecer, a ação é toda deixada para o final do livro, que diga-se de passagem é surpreendente, o livro conta a história da morte de uma modelo, que todos julgam ter cometido suicídio, porém seu irmão acha que ela não poderia ter cometido tal ato e contrata um detetive para investigar a morte da irmã, há muito mais por trás da morte da modelo do que se pode imaginar. 


È um bom livro, porém esse começo lento não me fez querer ler a seqüência, o final é muito bom e por isso ainda dei 3 estrelas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo