Review Duplo - Demolidor e Ajin

Olá sencientes, tudo bem com vocês?
Vim falar sobre dois quadrinhos que eu li recentemente e gostei bastante, poderia fazer duas resenhas em posts separados, mas como são continuações se eu falar muito sobre eu posso dá spoiler e pra não fazer dois posts bem pequenos, resolvi fazer um review com algumas fotos e falar o que achei dos quadrinhos. 
O primeiro quadrinho é o mangá Ajin que continua com a mesma qualidade do volume anterior, já resenhado aqui no blog, Ajin conta a história de um garoto que descobre de forma trágica que não pode morrer, no segundo volume novos personagens são introduzidos na história, além de que passamos a conhecer mais os personagens antigos, no mais Ajin continua com a mesma qualidade e eu continuo ansiosa pra ler os próximos volumes do mangá. 
Algumas fotos:
             
                                       :) 
         
                                         :) 
         

O outro quadrinho também é um segundo volume, Demolidor Rei da Cozinha Do Inferno, nesse volume temos um Demolidor mais sombrio devido alguns fatos que acontecem ao longo da HQ, temos também a presença de outros personagens o universo Marvel, como Homem Aranha, Luke Cage entre outros, a qualidade continua mesma, eu simplesmente estou adorando essa fase do Demolidor. 
Segue fotos de Demolidor Rei da Cozinha do Inferno 
        

        

        

         
È isso, espero que tenham gostado, comentem aí se já leram algum desses quadrinhos e até mais. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

@darksunbooks

Topo